sexta-feira, 4 de junho de 2010

Apresentações

Meus queridos amigos e leitores,

De 1 ano pra cá muita coisa mudou na minha vida. Foi um período de grandes transformações: recém casada e morando num lugar totalmente diferente do que eu estava acostumada. Morar com os pais tem lá suas benesses... casa cheia, muitas coisas a serem feitas, mas também muitas pessoas para dividir as tarefas.


Casei. Mudei.


De repente me vi sozinha num lugar bucólico, tranqüilo, mas ao mesmo tempo, misterioso.


Quem vai cuidar da casa? Quem vai cuidar do cachorro? O que fazer???


A gente sempre quis ter um final feliz, casando, tendo filhos, uma casa, enfim! Mas ninguém nunca nos disse que na verdade esse 'final feliz' é fantasioso e a vida continua...


Pois bem! Tive que encontrar um ponto de equilíbrio nisso tudo.


Plimmmm!!!!!!!!

Jardim, flores, terra, mudas, pedras. Descobri que eu gosto - e muito - de contemplar o meu jardinzinho, que é dos mais modestos, mas é o meu jardim.


Daí o surgimento deste blog.

Inspirada pela cumadre Ana Beatriz, que criou um blog sobre moda, apresento a todos vocês o blog "Flores & Jardins", lembrando, é claro, que sou uma curiosa do assunto e as minhas modestas pretensões se limitam unicamente a expor aqui as ideias que eu encontrar e achar interessante nos sites.

“Axé pra quem é de axé
Saravá pra quem é de saravá
Aleluia pra quem é de aleluia
Amém pra quem é de amém
Shalom,
Namastê geral”