segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cachoeiras

Olá!!!

Estava no ônibus quando de repente me veio à mente imagens de cachoeiras. O barulho das águas, o cheiro da mata, de terra molhada...

Paz... Muita paz...

Sei que prometi postar as fotos da minha coleção de suculentas, mas o meu pensamento foi mais forte que a minha vontade.

Eis algumas fotos de cachoeiras e paisagens que me encantaram dentre as viagens que fiz.

Os versos são da música `Morada Divina` da Teresa Cristina e do Arlindo Cruz.




Vai, cachoeira


Eu quero amar sem sofrer


Quem nasce de uma pedra pequenina


Corre o chão de areia fina



Luta pra sobreviver


Caminho...

morada divina,

Me ensina a caminhar, me ensina


De todas as pedras do mundo que eu saiba contornar

Que das 7 quedas da vida que eu saiba levantar

Senhora da mina que mora na cachoeira

Peça ao Senhor da Pedreira que olhe sempre por mim

Me traga Paz verdadeira

Felicidade sem fim...


Paz para todos nós!

Bjs,

Inté.

2 comentários:

  1. Amiga!!!! Que fotos lindas! Fiquei encantada! Ai.... me deu uma vontade de viajar!!!

    É incrível, mas para mim a cachoeira remeta a mesma coisa que para você PAZ!

    Bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de tomar banho de canhoeira!!!
    Lindas fotos, amiga!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir