sábado, 28 de agosto de 2010

Labirinto Verde - Nova Petrópolis RS

Olá pessoal,

Estou em falta com o blog e com vcs.

Mas, vou explicar o motivo da minha ausência, tenho certeza que vcs vão me desculpar, rs.

Estou com exatamente 5 provas de concurso para fazer, sendo que são em finais de semana seguidos e as matérias são completamente diferentes.


Casa, marido, estudos, audiências... assim tem sido...

Mas, não estou reclamando não, pelo contrário, agradeço a Deus pela vida maravilhosa que tenho!


Chega de blá blá blá... Vamos ao que interessa! :-)


Hoje vou postar aqui algumas fotos do Labirinto Verde de Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul.

Eu fui com meu marido lá já faz algum tempo... E posso dizer que é muito bonito.

Pelas fotos parece até que dá para as pessoas se verem lá dentro, mas não dá não!!! É um labirinto verde mesmo e dá até para se perder!!!

É divertido quando se tem muitas pessoas.

Lembro que eu, meu marido e minha cunhada Nathália apostamos corrida pra saber quem chegaria no centro primeiro. Meu marido trapaceou - ficou passando pelos galhos, rs.

Ahhhh Assim não vale né...rsrsrsrsrs

Mas, valeu a brincadeira!!!

Fica aqui a lembrança que eu divido com vcs.


Bjs para todos,

Inté.






Fonte: fotos retiradas em sites na internet.

3 comentários:

  1. Oi amiga! Desde pequena sou fascinada por labirintos, mas nunca ví um de verdade! rsrsrs Este parece ser muito lindo mesmo!
    Ótima pedida de viagem!
    Amiga, fizemos um lindo Jardim lá em casa! Estou doida para te mostrar! Nossa..... eu amei! Fica toda boba admirando sabe! rsrsrs
    Depois vou te mandar fotos, mas quero que veja logo logo pessoalmente!

    bjbjbjbjbj
    Bia Valladares

    ResponderExcluir
  2. Eba!!! Quero ver sim!!!

    Mande as fotos pra gente publicar aqui...

    Bjs amiga! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Esqueci de dizer... é uma excelente sugestão de viagem sim!

    Dá pra fazer o seguinte roteiro:

    * Nova Petrópolis
    * Gramado
    * Canela
    * Caxias do Sul

    Não necessariamente nesta ordem, mas vale muito!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir